domingo, 10 de fevereiro de 2013

PREFEITURA DE SJB CANCELA PROGRAMAÇÃO DE CARNAVAL DE GRUSSAÍ

(Foto: Portal OZK)

Cerca de oito ambulâncias foram para o local que fica próximo ao supermercado Oceano Azul. O Corpo de Bombeiros também está no local retirando pessoas que ficaram soterradas nos escombros. A Polícia Militar e Defesa Civil também estão no local. A Guarda Civil Municipal controla o tráfego na Ponte de Grussaí.

Com a queda da laje, um carro chegou a ser esmagado, 15 feridos, uma mulher morreu (e o corpo está no local) e o bloco Batoré já foi cancelado.



A Secretaria de Turismo, Esporte e Lazer da Prefeitura de São João da Barra tomou conhecimento do fato  e o Secretário Flávio Raposo já confirmou o cancelamento da programação desta noite na localidade de Grussaí. O Prefeito Neco lamentou o fato.

Duas pessoas em estado grave foram encaminhadas para o Hospital Ferreira Machado, em Campos. Outras vítimas estão sendo encaminhadas para o Posto de Saúde de Grussaí e três crianças para o Centro de Emergência de São João da Barra.

Corpo de Bombeiros corrige: Uma ambulante, vestida com short jeans e uma blusa amarela, morreu no local e há 15 feridos, entre elas, três crianças e uma delas com fratura exposta. Vizinhos informam que o proprietário do prédio colocou areia em cima da laje para execução de obra. O peso da areia teria feito a laje desabar.

Segundo o prefeito do município, José Amaro de Souza (Neco), a medida foi tomada em respeito às vítimas da queda de uma laje na noite de domingo (10) na cidade. No momento do acidente, foliões se preparavam para a saída de um bloco.

Em nota, a prefeitura da cidade informou que está acompanhando de perto o caso e que está prestando apoio às vítimas do acidente.


Fonte: OZK/ Inter TV