sexta-feira, 15 de fevereiro de 2013

SÃO JOÃO DA BARRA ENCERRA VERÃO 2013 COM VÁRIAS ATRAÇÕES



O encerramento do verão promete ser agitado neste fim de semana em São João da Barra! Quem curtiu a diversificada programação de veraneio e o melhor carnaval do interior do Estado do Rio, sabe que pode esperar muita coisa boa nos próximos eventos promovidos pela secretaria de Turismo, Esporte e Lazer.



No sábado (16), fechando com chave de ouro a programação da sede, o grupo Sorriso Maroto se apresenta na Praça São João Batista, às 22h, cantando o melhor do pagode romântico. No domingo (17), a praia do Açú recebe a dupla sertaneja, sensação do momento, Fernando e Sorocaba, também às 22h na orla.



E para quem curte esportes radicais, a diversão fica por conta da Equipe sem Limites, fazendo show de wheeling (acrobacias com moto e bike) na orla da praia de Grussaí, o evento acontece no domingo (17), às 15h. Na próxima semana, dia 23, a equipe se apresenta na praia do Açú no mesmo horário.


Equipe sem Limites – Com 12 anos de estrada, a equipe campista de wheeling é coordenada pelo bicampeão brasileiro e campeão capixaba da categoria, Louro Jhow. Louro lidera sete componentes, seis deles fazem acrobacias com motos. O único que faz acrobacia com bike é Carlos Negão, 11º da América Latina no campeonato X-games (campeonato que reúne os melhores competidores na modalidade flat line – manobras com a bike).



Fonte: SJB online