sexta-feira, 15 de fevereiro de 2013

ELYMAR SANTOS, ALEXANDRE PIRES E JORGE & MATEUS NO FAROL



A Prefeitura de Campos encerra a programação do Verão da Família com chave de ouro. Quem for à praia de Farol de São Thomé neste fim de semana vai assistir grandes nomes do cenário nacional. Nesta sexta-feira(15/02), às 21h, Elymar Santos estará com a cantora Maria Fernanda no projeto “Aquele Abraço”, no Lagamar.




Já neste sábado (16), às 22h, será a vez do cantor Alexandre Pires subir no palco montado na Aldeia do Sol.

Para encerrar em grande estilo a programação, a dupla sertaneja Jorge e Mateus, considerada a maior revelação da música da atualidade, vai abrilhantar a praia campista na noite de domingo (17), às 21h, na Aldeia do Sol.

- Preparamos uma programação que agrada da criança ao idoso e tem atraído grande número de pessoas ao Farol de São Thomé, movimentando a economia e levando entretenimento e diversão para os moradores e veranistas. O show da dupla Jorge e Mateus é o ponto alto do ultimo fim de semana – destaca a presidente da Fundação Cultural Jornalista Oswaldo Lima, Patrícia Cordeiro.



Trios- No sábado (16), dois trios elétricos agitam a orla do Farol: um levando a Banda Sabor de Beijo às 16h e outro, que se encontra no meio da praia, para delírio dos veranistas, tendo como estrela maior, o cantor Nelson Príncipe Negro, às 18h. Para o domingo, a grade de shows prevê o encontro de trios com o cantor Gil Paixão e a Banda Tudublu, das 15h às 17h, percorrendo a Avenida Atlântica entre o Náutico e o Camping.


Fonte: Secom PMCG