(Foto: Ralph Braz | Pense Diferente) |
Cinco mulheres foram abordadas nesta terça-feira (31) na localidade de Mato Escuro, por dois homens armados, que estavam em uma moto preta. Os criminosos anunciaram o assalto e levaram quatro celulares e um cordão de ouro.
Segundo testemunhas, a moto estava sem placa, e um dos homens vestia uma camisa camuflada de manga comprida. Após o assalto seguiram na direção de Cazumbá ou Baixa Grande. A polícia militar foi avisada e chegou ao local em 15 minutos, porém, o efetivo local é pequeno, não sendo possível fazer o cerco aos criminosos, comentou um morador.
A população do 5º distrito de São João da Barra tem se sentido fragilizada com a enorme demanda de assaltos que vem acontecendo nos últimos tempos. E queixam-se da falta de policiamento ostensivo, que proporcione maior segurança a população. “Em menos de 3 meses, só aqui na minha rua, já foram quatro assaltos a mão armada, sem contar com os que acontecem nos arredores”, comenta o morador Fernando Ribeiro.
Nas redes sociais, uma das vírimas de iniciais C.G, comentou: “ (...) Graças a Deus estamos bem. Tenho pena desse tipo de pessoa que não tem coragem de trabalhar para conquistar o que querem”, finalizou.
Fonte: Quotidiano