quinta-feira, 25 de julho de 2019

Avenida 28 de Março começa a receber iluminação de LED


Uma das avenidas mais movimentadas no município, a 28 de Março, começa a receber iluminação de LED a partir desta terça-feira (23). Com a iniciativa, a Prefeitura de Campos, através da Superintendência de Iluminação Pública, está substituindo as lâmpadas antigas dos seis quilômetros de avenida. A modernização oferece mais eficiência do serviço, além de possibilitar redução de cerca de 30% do consumo de energia. A previsão é que o trabalho seja concluído em até 45 dias.

Serão substituídos 295 pontos, melhorando o fluxo luminoso e a uniformidade da iluminação. Segundo o superintendente de Iluminação Pública, Daniel Duarte, a iluminação de LED também traz mais segurança aos transeuntes e comerciantes. 

– A modernização faz parte do que o Prefeito Rafael Diniz busca e determina. Com a nova iluminação, poderemos dar mais conforto ao pedestre, ciclistas e motoristas, melhorando a iluminação da via de acordo com as normas vigentes, trazendo segurança para as residências, comércios, pontos de ônibus, e também às pessoas que praticam atividades físicas no local, estudantes de escolas e faculdades. Valorizando a avenida – disse.