domingo, 21 de julho de 2019

Segunda noite do Arraiá Gastronômico de Grussaí


Muitas atrações na segunda noite do 3º Arraiá Gastronômico de Grussaí, região litorânea de São João da Barra. Quadrilhas e apresentações musicais animaram o sábado, 20, de quem passou pelo local. O evento faz parte da programação da 10ª edição do Festival de Inverno.

As quadrilhas Cepeg e Sonho, Amor e Fantasia encantaram o público com a beleza das coreografias e figurinos luxuosos, valorizando a tradição que se mantém viva graças ao incentivo por meio dos festejos que acontecem durante este período no município.


Para esquentar a noite, a banda Catukaí e o cantor Xandão do Forró animaram o público com os melhores hits da atualidade. E, é claro não poderiam faltar as delícias típicas da região, que estão sendo comercializadas por R$ 10 o prato nos quiosques do Polo Gastronômico, além de outras opções que fazem parte dos cardápios ao longo do ano.

Para Agnaldo Alves, permissionário do quiosque do Cigano, o evento é muito importante para os comerciantes do Polo. “Só temos a agradecer à Prefeitura pela realização desta terceira edição do Arraiá, que movimenta o Polo neste período de baixa temporada, com o público que prestigia esse evento ao longo dos três dias”, destacou.

A festa continua neste domingo, 21, a partir das 17h, com da banda Brazzilian Band, quadrilha Lourenço do Espírito Santo e o cantor Alex Maia.


Quem também parabenizou a realização do evento foi a apresentadora de TV e gastrônoma, Neide Martini. “Já frequento Grussaí ao longo do ano, mas fico muito feliz em ver a realização de um evento desse porte. Só faz agregar as pessoas para degustar essas delícias, aproveitar as atrações e curtir este espaço lindo, com tudo muito bem organizado. Estou muito feliz em estar aqui”, contou.






Fonte: Secom PMSJB