quinta-feira, 25 de julho de 2019

Kids Sinfônico se apresenta nesta sexta-feira no Teatro Trianon


A ONG Orquestrando a Vida apresentará, nesta sexta-feira (26), no Teatro Municipal Trianon, às 20h, o espetáculo “Kids Sinfônico”. Reunindo as orquestras do projeto social, o concerto contará com a participação especial da cantora e atriz Laurah Pessanha. O ingresso tem valor simbólico de R$ 5,00 e está à venda na sede da Orquestrando a Vida, que fica na Rua Baronesa da Lagoa Dourada, 147. O espetáculo tem o apoio da Fundação Cultural Jornalista Oswaldo Lima (FCJOL) e do Grupo IMNE.

– Temos muitas crianças em nosso projeto. Nos grandes concertos, muitos deles roubam a cena, justamente pelo talento. Então, decidimos fazer um espetáculo em que os pequenos serão as estrelas, incluindo nossa talentosa Laurah Pessanha. Além disso, prestigiando o concerto, a comunidade irá ajudar na manutenção de nossas atividades – comenta o presidente da Orquestrando a Vida, maestro Jony William.

Jovem estrela – Laurah Pessanha chamada por todos carinhosamente como Laurinha, tem apenas 11 anos, mas já possui uma careira de sucesso. A jovem estrelinha começou cedo e, com apenas quatro anos, já se destacava em vários concursos de misses, conquistando, em 2013, o Miss Universo Baby, no México.

Em 2019, se destacou no “The Voice Kids”, da TV Globo, no time da cantora Cláudia Leitte, de quem se tornou parceira no Carnaval de Salvador, arrastando uma multidão de foliões, no bloco da cantora. Recentemente, dividiu o palco com os cantores Patricia Marx e Luciano Nassyn, do Trem da Alegria, em São Paulo.

Em março de 2018, Laurah realizou o grande sonho de cantar no programa de Raul Gil, no SBT. Em Campos, ela vive uma rotina de ensaios de aulas de teatro, canto e dança. Além disso, mantém carreira de modelo, com participações em desfiles realizados em diversas partes do país.







Fonte: Terceira Via