quinta-feira, 11 de julho de 2019

Carro atropela mulher e invade restaurante na Pelinca

(Foto: Rodrigo Silveira)
Um carro atropelou uma mulher que caminhava na calçada com seu cachorro e invadiu o restaurante Fratello, na rua Tenente Coronel Cardoso (antiga Formosa), no bairro da Pelinca, por volta das 17h desta quinta-feira (11). A motorista do Chevrolet Tracker grafite perdeu o controle da direção após colisão com outro carro, que saiu do local, na esquina com a rua Álvaro Tâmega. O restaurante estava fechado no momento do acidente.

De acordo com agentes do Corpo de Bombeiros, a mulher que caminhava pelo local teve um ferimento nas pernas e precisou ser encaminhado ao Hospital Ferreira Machado (HFM). Segundo a unidade hospitalar, a “paciente sofreu cortes em uma das pernas, mas não aparenta gravidade”. O animal da raça border collie que a acompanhava foi ferido com estilhaços da porta de vidro do restaurante, que fico despedaçada com o impacto da colisão, mas sem gravidade. A motorista do veículo teve ferimento no pé, foi atendida no local e liberada.


A motorista contou aos policiais e bombeiros que seguia pela rua Tenente Coronel Cardoso, quando outro veículo bateu na lateral do seu carro. Após a colisão, ela perdeu o controle da direção do carro, que invadiu a calçada e o estabelecimento.

Outro — No início de junho, um Gol prata invadiu um quiosque na praça do Sossego, que fica em frente ao restaurante atingido na tarde desta quinta. Na ocasião, um vídeo mostrou que o motorista perdeu o controle após colisão com outro veículo, quando seguia pela mesma rua. O carro chegou a atingir uma viga de madeira e mesas que estavam no estabelecimento, mas ninguém ficou ferido. O segundo veículo teria saído do local do acidente.