quinta-feira, 11 de julho de 2019

Suspeitos roubam celular e fogem em charrete em SJB

(Foto: Ralph Braz | Pense Diferente)
Um meio de transporte inusitado, usado para fuga após o roubo de um celular, na comunidade da Zebrinha, em São João da Barra, chamou a atenção da vítima, que comunicou o caso à Polícia Militar, por volta das 21h40 dessa quarta-feira (11). Segundo a PM, os suspeitos usaram uma charrete para escapar do local do crime.

Ainda de acordo com a Polícia Militar, a vítima, de 36 anos, ligou para o 190 para comunicar o roubo de seu celular. Durante a ligação, a vítima narrou que caminhava pela Rua Capitão Fernandes, na localidade de Zebrinha, em Grussaí, quando foi abordado por quatro homens embarcados em uma charrete. Um dos suspeitos, de posse de um facão, ameaçou a vítima, que acabou entregando o aparelho celular.

Após o comunicado, a PM fez buscas pela localidade. Durante as diligências, os agentes receberam a informação de que dois homens haviam sido detidos pela própria população, na mesma localidade, com um celular que havia acabado de ser roubado.

Segundo a Polícia Militar, os suspeitos identificados pelas iniciais G.N.C., de 22 anos, e C.H.O.S., de 24, foram reconhecidos pela vítima. Eles estavam de posse do celular e do facão usado no roubo. Os outros dois envolvidos no assalto não haviam sido localizados até a publicação desta matéria.

Ambos foram encaminhados à 145ª Delegacia de Polícia (São João da Barra) e autuados por roubo à mão armada.






Fonte: Terceira Via