segunda-feira, 22 de julho de 2019

Curso de Porteiro e Vigia com inscrições abertas a partir de quarta (24)


A Prefeitura de Campos, através da Superintendência Municipal de Trabalho e Renda (SMTR), e a Aforvig vão oferecer 30 vagas para o curso gratuito de Porteiro e Vigia. As inscrições podem ser feitas a partir de quarta-feira (24), às 10h, na sede da Superintendência de Trabalho e Renda, localizada à Rua Marechal Floriano (Rua do Ouvidor esquina com Saldanha Marinho), n° 255, Centro, próximo ao Jardim São Benedito. 

Os interessados devem ser maiores de 18 anos e ter Ensino Médio completo (apresentar o comprovante de conclusão na inscrição). As aulas serão ministradas nos dias 2, 8 e 10 de agosto, das 8h às 12h, no auditório da Secretaria de Governo, nos altos da Rodoviária Roberto Silveira. 

- Nosso objetivo é sempre proporcionar oportunidades para os campistas que buscam se inserir e aperfeiçoar no mercado de trabalho – frisou o superintendente de Trabalho e Renda, Rogério Matoso. 

O curso é mais uma ação entre várias parcerias realizadas pela Prefeitura de Campos, através da SMTR, onde já foram oferecidos cursos de NR 20, Comércio, Turismo Marítimo, Marketing Pessoal e Libras. 






Fonte: SupCom