domingo, 21 de julho de 2019

Assembleia de Deus de Atafona -Ministerio de Madureira completa 69 anos


A Igreja Evangélica Assembleia de Deus Congregação de Atafona -Ministerio de Madureira em São João da Barra, através de seu Pr. Presidente Wilma Gonçalves da Silva e do Pr. Leandro Ferreira Pastor Dirigente da IADECAT convida a toda comunidade para estar comemorando a Festividade de Aniversário de 69 Anos de adoração a Deus em Atafona, na noite deste sábado(20).

Esteve Ministrando a Palavra e Louvando a Deus a Missionária Flávia Afonso, irmã de nome nacional e internacional que estará participando desta grande festa.


Segundo o Pr. da IADECAT Leandro Ferreira "este evento é em agradecimento a Deus por mais um aniversário desta igreja que é a primeira Igreja evangélica pentecostal de São João da Barra fundada em 1950 por alguns irmãos na varanda do saudoso Pr. Álvaro Elias e até hoje o evangelho vem sendo pregado levando o amor de Cristo, trazendo esperança e pregando a salvação." 

A Festividade vai ser unificada de todos os Departamentos da IADECAT com o tema: "Vivendo em União" , referência em Salmos 133.

Presença confirmada de várias caravanas de igrejas co-irmãs nesta bela festa. 

O Templo da IADECAT está localizado na Rua Antônio Luís da Silva, N° 11 - Atafona, São João da Barra - RJ ( Rua ao lado da ATAMACON).







Fonte:Pense Diferente