segunda-feira, 8 de julho de 2019

Dezessete detidos em rinha de galo em São João da Barra

(Foto: Ralph  Braz | Pense Diferente)
Dezessete homens foram detidos em uma rinha de galo em um sítio no bairro Perigoso, em São João da Barra, na tarde de ontem, 06.

Segundo informações da polícia, diante de denúncias onde estaria acontecendo rinhas de galo, os militares foram até a estrada de Fiinho, no bairro do Perigoso, onde foi feito um cerco no local onde foi constatado que cerca de 20 pessoas estavam em volta de uma arena onde ocorriam as rinhas e que ao perceberem a presença das guarnições, diversas pessoas fugiram pelo mato tomando rumo ignorado onde foi obtido êxito em deter 17 pessoas e apreender 13 galos de briga.

Os 17 homens foram encaminhados para 145ª Delegacia de Polícia de São João da Barra enquanto os PMs da equipe Delta 14 ficaram acautelando o local com os animais até a chegada da perícia.

Todos os acusados foram autuados no Art. 32 da Lei 9605/98 (Maus tratos de animais silvestres).

A ação foi realizada pelo Grupamento de Ações Táticas (GAT), 5ª Cia, através dos sargentos Rodrigues, R.Machado e cabo David juntamente com a viatura Delta 14 com sargento Rogério e cabo D.Viana com apoio da sala de operações com o sargento Rangel.






Fonte:Patrahybano