segunda-feira, 8 de julho de 2019

Amor próprio: Três hábitos importantes para voltar a se amar


3 HÁBITOS SÃO MUITO IMPORTANTES PARA VOLTAR A SE AMAR, NA VERDADE, PRA VOCÊ SE AMAR COM MUITA INTENSIDADE.


1º Hábito: PARAR DE SE COMPARAR!
Quando a gente se coloca muito pra baixo ou se acha superior a outra pessoa, isso só acontece porque você se comparou!

Nunca compare o seu palco com os bastidores de outra pessoa. Você não conhece a história dela, você não conhece o que ela viveu até aqui e muito pelo contrário O MUNDO NÃO CONHECE TUDO O QUE VOCÊ VIVEU. Só você calça os seus sapatos, então, respeite você!



2º Hábito: VALORIZAR AQUILO QUE VOCÊ TEM DE BOM!
Olhe para as suas qualidades, olhe para aquilo que você já conquistou e aquilo que você gosta em você. Quando olhar no espelho, valorize e reconheça algo você considere bonito! Onde você coloca foco amplia e aumenta. Como seria colocar foco somente em suas coisas boas? Imagine tudo o que você tem de melhor e mais bonito aumentando gradativamente...


3º Hábito: FAÇA ALGO SÓ PARA VOCÊ!
Pode ser a coisa mais simples, mas faça algo só seu e para você! Nesse momento você está dizendo para o universo inteiro: EU ME AMO, EU ME CUIDO E EU ESTOU COMIGO!

Esses três hábitos parecem ser simples, mas fazendo parte de sua rotina diária você verá a diferença aos poucos. Nossa mente registra depois de 21 dias uma nova ação e isso se torna um HÁBITO! Com certeza vale o risco! Falo mais sobre isso no meu Livro “Traga seu Amor de Volta em 21 dias”






William Sanches