terça-feira, 9 de julho de 2019

População adere ao programa Ouvidoria Itinerante em Campos


Com objetivo de ampliar a proximidade do governo com a população, buscando soluções em sintonia com outras pastas e órgãos, a Prefeitura de Campos, através da Secretaria Municipal de Governo, iniciou, nesta terça-feira (9), a Ouvidoria Itinerante, na Praça do Santíssimo Salvador. A ação segue na área central até sexta-feira (12), das 9h às 17h. 

A Ouvidoria Itinerante é mais um canal de comunicação exclusivo com a Prefeitura de Campos que, a partir da próxima semana, estará nos bairros e localidades do município de Campos, funcionando em dois dias. 

— Estamos seguindo a determinação do Prefeito Rafael Diniz, de sempre estar à disposição de ouvir toda população, dando respostas rápidas para os campistas. Por isso, implementamos esse sistema integrado, onde as demandas chegam em tempo real, tanto no meu gabinete quanto no do Prefeito e demais secretarias. Todas as demandas estão chegando e já encaminhadas para as pastas responsáveis — disse Bastos.


Nelma Carvalho e a irmã Rita de Cássia Carvalho estavam passando pela Praça e pararam para preencher o formulário com as demandas do bairro onde moram. 

— Achei muito interessante, pois muita das vezes deixo de fazer esse contato por meio eletrônico, ou até mesmo pela secretaria devido à correria do dia a dia. Passando pela praça me deparei com a Ouvidoria e aproveitei para fazer a solicitação de iluminação na rua onde moro. Sem contar que pude receber algumas orientações que precisava, como as linhas de crédito do Fundecam. Será proveitoso esse programa nos bairros e nas localidades — relatou Nelma Carvalho.






Fonte: SupCom