sábado, 6 de julho de 2019

Homem confessa ter matado aniversariante a garrafadas em Grussaí

(Foto: Ralph Braz | Pense Diferente)
O que era para ser uma comemoração terminou em assassinato. Esse foi o crime registrado na manhã de ontem, 06, em Grussaí, distrito de São João da Barra. A Polícia Militar prendeu, horas depois, um homem que confessou ter matado o amigo no dia de seu aniversário após um desentendimento entre os dois.

De acordo com a polícia, após o homicídio o acusado foi identificado e buscas foram iniciadas onde foi obtido êxito em prender J.E.P.S., de 33 anos, na rua Manoel França da Silva, bem como, recuperar o celular furtado da vítima. O homem, preso, assumiu a autoria do homicídio e do furto do aparelho telefônico celular.

Segundo informações exclusivas, o acusado estava bebendo e comemorando o aniversário da vítima em um quarto de uma residência do pai adotivo de Albino Augusto Arruda, de 34 anos, em Grussaí, quando no meio da conversa rolou um desentendimento entre os dois e uma luta corporal foi inciada. O autor quebrou as garrafas e perfurou diversos órgãos de Albino que foi encontrado morto horas depois pela polícia.

O homem de 33 anos foi encaminhado para a 145ª Delegacia de Polícia de São João da Barra e, em seguida, transferido para 146ª Delegacia de Polícia de Guarus (Central de flagrantes do final de semana), onde foi autuado nos Artigos 121 e 155 do Código Penal, homicídio e furto, bem como foi cumprido um mandado de prisão por pensão alimentícia que já havia em desfavor do mesmo.





Fonte: Parahybano