sexta-feira, 2 de fevereiro de 2018

Último fim de semana da programação esportiva de verão em SJB

(Foto: divulgação)
O último fim de semana da programação esportiva de verão, elaborada pelo Departamento de Esportes de São João da Barra, promete ser de grandes emoções na sede do município e na praia da Açu.

No sábado, 03, os esportes radicais serão destaque. A Praia do Açu irá receber, a partir das 07h30, a primeira edição do Fest Surf. O evento, com participação de surfistas de várias cidades do Estado será realizado, pela primeira vez, no Canto das Pedras, um dos melhores picos da região.

A programação esportiva do Verão 2018 ficará marcada pela inovação, prova disso serão as competições que acontecerão no CIEP 265, na sede do município, também no sábado. A partir das 9h, serão realizadas simultaneamente a Copa Verão de Basquete 3x3 e o SJB Open de Skate, em parceira com a Fluir Skate Shop, mais dois eventos pioneiros na cidade.

No domingo, 4, na sede do município, acontece o Trilhão Beneficente de Mountain Bike em parceria com o Bike Club Levanta Poeira. A saída será às 8h, na praça São João Batista. Já na Praia do Açu, a partir das 9h, acontece a Copa Verão de Vôlei de Praia.

As inscrições para todos os eventos podem ser realizadas no Departamento de Esportes da Prefeitura de São João da Barra, localizado na BR-356, ao lado da 145ª Delegacia Legal.

O último fim de semana da programação esportiva de verão, elaborada pelo Departamento de Esportes de São João da Barra, promete ser de grandes emoções na sede e na Praia da Açu.

No sábado, 03, os esportes radicais serão destaque na programação. A Praia do Açu irá receber a partir das 07h30, a primeira edição do Fest Surf, o evento que terá participação de surfistas de várias cidades do Estado será realizado, pela primeira vez, no Canto da Pedra, um dos melhores picos da região.

A programação esportiva do Verão 2018 ficará marcada pela inovação, prova disso serão as competições que acontecerão no CIEP 265, na sede do município. A partir das 9h acontecerão simultaneamente a Copa Verão de Basquete 3x3 e o SJB Open de Skate, em parceira com a Fluir Skate Shop, mais dois eventos pioneiros na cidade.

No domingo, 4, na sede do município, acontece o Trilhão Beneficente de Mountain Bike em parceria com o Bike Club Levanta Poeira. A saída será às 8h, na praça São João Batista. Já na Praia do Açu, a partir das 9h acontece a Copa Verão de Vôlei de Praia.

As inscrições para todos os eventos podem ser realizadas no Departamento de Esportes da Prefeitura de São João da Barra, localizado na BR-356, ao lado da 145ª Delegacia Legal.





Fonte: Ascom PMSJB