quarta-feira, 21 de fevereiro de 2018

Vereadores de SJB sugerem reformas na primeira sessão de 2018

(Foto: Ralph Braz | Pense Diferente)
Indicações e requerimentos propondo reformas e algumas obras no município de São João da Barra foram apresentados pelos vereadores na primeira sessão ordinária deste ano, realizada nesta terça-feira (20), na Câmara.

Vereadores de São João da Barra querem a construção de barreiras para impedir que motoqueiros e ciclistas trafeguem pela passarela de pedestres, que fica sobre a lagoa, na praia de Grussaí. 

Além da inclusão das barreiras, os vereadores Carlos Alberto Alves Maia (Caputi/PTN) e Aluizio Siqueira (PP), pediram a reforma da passarela – que liga a Rua das Flores ao ‘outro lado da lagoa’.

Já os parlamentares Gerson Crispim (Gersinho/SD) e Aluizio, sugeriram a construção de novas passarelas de acessibilidade até o mar, nas praias de Açu, Grussaí, Atafona e Chapéu do Sol.

Em nota, a Secretaria de Obras e Serviços de São João da Barra informou que não tinha recebido, até terça-feira, 20, o requerimento do Legislativo com indicações de reforma na passarela de Grussaí e construção de novas passarelas em outras praias de SJB. “Assim que chegar será feita uma avaliação”.