quarta-feira, 28 de fevereiro de 2018

Adolescente torturada escapa da morte e pai de suspeito é assassinado

(Foto: Ralph Braz | Pense Diferente)
A Polícia Civil investiga um caso que relaciona o sequestro e tortura de uma adolescente no Canto de Lolita, no conjunto habitacional do Parque Santa Rosa, e o homicídio de um homem na comunidade do Suvaco da Cobra, nas casinhas do Novo Eldorado, na manhã desta quarta-feira (28). Os crimes teriam sido praticados por integrantes de facções rivais do tráfico de drogas de Guarus. 

A jovem, moradora do Suvaco da Cobra e que seria estuprada e morta no Santa Rosa, conseguiu escapar e ser resgatada por uma equipe da Polícia Militar, quando a guarnição realizava o patrulhamento de rotina. A equipe de reportagem foi orientada por policiais militares, por questões de segurança, a não entrar na área do crime, conhecida por rotineiros confrontos entre facções, realidade que não mudou com a intervenção federal na Segurança Pública do Rio de Janeiro.

O caso da adolescente foi encaminhado para registro na 146ª Delegacia de Polícia (Guarus). Ela contou ter sido levada para o Parque Santa Rosa, por volta das 9h desta quarta-feira. Por volta das 10h, um homem, que seria pai de um dos envolvidos na agressão, foi morto a tiros na área das casinhas do Eldorado conhecida como Suvaco da Cobra.







Fonte: Folha da Manhã