sexta-feira, 9 de fevereiro de 2018

Dois estabelecimentos são furtados em Campos, entre eles um supermercado

(Foto: Ralph Braz | Pense Diferente)
Dois estabelecimentos comerciais foram furtados na quinta-feira (9) em Campos; um situado na Pelinca e outro na Avenida Treze de Maio, no Centro.

Segundo informações divulgadas por meio do boletim de ocorrência da Polícia Militar, o primeiro assalto aconteceu na Rua Voluntários da Pátria, na Pelinca, e o alvo foi um restaurante. O proprietário do estabelecimento acionou os policiais e contou que um homem, identificado como H.A.P.N.S, de 31 anos, teria furtado uma televisão no dia anterior e, na madrugada de quinta, retornou ao local e furtou outra TV.

O curioso é que o suspeito foi encontrado dormindo do lado de fora do restaurante e, por isso, foi identificado pelo proprietário do restaurante. H.A. foi levado para a 134ª Delegacia de Polícia do Centro, onde foi autuado por furto e preso.
O segundo furto ocorreu em um supermercado da Avenida Treze de Maio. O vigilante do estabelecimento conseguiu capturar o suspeito e acionou os militares. O homem, identificado como E.M.S., de 43 anos, teria entrado no supermercado com uma sacola na mão e colocado duas embalagens de “prestobarba” contendo quatro unidades dentro dessa sacola. Ele passou pelo caixa, pagou outros itens, mas não pagou pelas referidas embalagens.

O suspeito foi levado para a 134ª DP e também foi preso por furto.





Fonte: Terceira Via