quinta-feira, 8 de fevereiro de 2018

Polícia prende cadeirante suspeito de esfaquear homem no Centro de Campos

(Foto: Rodrigo Silveira)
A Polícia Militar prendeu, por volta de 18h, o cadeirante suspeito de esfaquear um homem, após uma discussão ocorrida no final da manhã desta quarta-feira (7), na rua dos Andradas, atrás da Folha da Manhã, no Centro de Campos. O homem foi localizado no cruzamento da rua Carlos de Lacerda com a João Pessoa, a poucos quarteirões do local onde aconteceu o crime.

De acordo com comerciantes que testemunharam o crime, o suspeito e a vítima, que seriam moradores de rua, estavam sentados na calçada, conversando, quando, por volta das 11h, teria sido iniciada uma discussão e o suspeito dado uma facada na perna do homem. Rapidamente, o deficiente físico teria subido em sua cadeira de rodas e fugido do local.

A vítima ficou caída no chão por cerca de 30 minutos e perdeu muito sangue. A perna foi enfaixada por funcionários de uma loja de tecidos. Assustado, um idoso deixou o local correndo e, ao retornar, disse ter ido pessoalmente acionar os bombeiros, na avenida XV de Novembro. No entanto, antes mesmo dele retornar, um popular levou o homem para o hospital em seu carro. Segundo a assessoria do HFM, o homem foi ferido na perna esquerda, passou por cirurgia vascular e seu estado de saúde é regular.





Fonte: Folha da Manhã