sábado, 3 de fevereiro de 2018

Troca de tiros assusta perto do Jardim São Benedito

(Foto: Ralph Braz | Pense Diferente)
Os casos de violência continuam tirando o sossego dos campistas. Na noite desta sexta-feira (2), uma troca de tiros perto do jardim São Benedito, no Centro, assustou moradores e quem passava pelo local. Segundo informações da Polícia Militar, suspeitos em dois veículos, sendo uma Hilux branca e uma S10 preta, passaram por um Etios prata, com a placa BAT 8727, de Curitiba, e efetuaram tiros contra o motorista, que revidou. No local, não foi encontrado ninguém ferido.

O caso aconteceu na rua Saldanha Marinho, próximo a uma clínica. A PM informou, ainda, que o motorista do Etios, que está registrado no nome de uma locadora do Rio de Janeiro, saiu pelo banco de trás do veículo e saiu correndo em fuga pela rua Marechal Floriano, a antiga Ouvidor. Militares chegaram logo em seguida ao local e notaram que o veículo tinha marcas de tiros.

Um cerco chegou a ser montado na madrugada deste sábado na BR 101, no Parque Rodoviário, para tentar localizar os demais veículos. No entanto, até o momento, nenhum foi encontrado. A polícia informou que irá usar as câmeras dos estabelecimentos próximos do local para tentar identificar os envolvidos no caso. O veículo abandonado foi apreendido pela Polícia Civil e levado para o Pátio Norte.

O caso está sendo investigado pela 134ª Delegacia de Polícia, no Centro.