domingo, 25 de fevereiro de 2018

SJB convoca aprovados nos concursos da Educação e Saúde


O Diário Oficial da Prefeitura de São João da Barra deste sábado (24) traz a convocação de novos profissionais para o quadro efetivo da administração pública municipal. As portarias assinadas pela prefeita Carla Machado (PP) são para vagas na área da Educação e da Saúde, que tiveram concursos realizados na gestão passada. Os candidatos convocados deverão se apresentar na secretaria de Administração, às 15h.

Na área da Educação, são 11 novos professores do 1º ao 5º, convocados em virtude de vacância. Vale lembrar que o concurso da Educação foi realizado em 2015 e tem validade até 7 de março de 2019. Confira a relação dos convocados deste sábado:


Já na Saúde, um enfermeiro (2ª a 6ª) e um médico socorrista (sábado e domingo) foram os convocados. No mesmo Diário Oficial, a prefeita informa que os profissionais convocados anteriormente para os mesmos cargos não se apresentaram no prazo determinado para entrega de documentos. O certame da Saúde tem validade até 10 de junho de 2019. Veja os convocados:









Fonte: Blog do Arnaldo Neto