sexta-feira, 16 de fevereiro de 2018

Cadastramento do Transporte Universitário de São João da Barra

(Foto: divulgação)
Estudantes universitários moradores de São João da Barra têm até esta sexta-feira, 16, para realizar o cadastramento de acesso ao Programa de Transporte Universitário. O atendimento acontece no setor de passes estudantis, que funciona na Secretaria de Educação e Cultura (Semec), na Avenida Rotary, s/nº, das 9h às 17h.

O retorno do transporte universitário foi anunciado pela prefeita Carla Machado na última semana, e vai beneficiar os universitários que estudam em instituições públicas e privadas em Campos dos Goytacazes. A situação econômica da família é uma condicionante para o benefício, que será liberado após avaliação do cadastro.

O estudante de Engenharia Civil, Lúcio Vicente, fez o cadastramento nesta quinta-feira. “Fiz o preenchimento das informações necessárias e levei toda a documentação solicitada. É muito importante para nós estudantes este apoio da Prefeitura”, frisou.

Para se cadastrar, os universitários da rede privada devem apresentar o boleto de pagamento da matrícula 2018, e os da rede pública têm as opções de: comprovante de matrícula, Coeficiente de Rendimentos (CR) ou o boletim de notas referente a 2017. Para ambos, são necessários, também, a cópia do registro geral ou CNH, comprovante de residência e 2 fotos 3X4.

De acordo com o coordenador geral da Semec, Daniel Damasceno, o cadastramento é necessário para estipular a demanda e os documentos solicitados são imprescindíveis para comprovar o vínculo com a universidade.




Fonte: Ascom PMSJB