quinta-feira, 15 de fevereiro de 2018

Homem se recusa a entregar pulseira e é morto em Campos

(Foto: Ralph Braz | Pense Diferente)
Mais dois casos de violência na área de Guarus, em Campos, na noite desta quarta-feira(14). A polícia informou que um homem reagiu a um assalto e foi assassinado por volta das 22h, na Rua Nazário Pereira Gomes, perto de uma igreja Batista, no bairro do Fundão.Testemunhas disseram aos policiais que a vítima, identificada como o pedreiro Manoel dos Santos, que tinha o apelido de Ratinho, estava perto de sua casa, quando dois bandidos armados chegaram em uma motocicleta e anunciaram o assalto.

Ocorre que, o pedreiro se negou a entregar uma pulseira e um celular e acabou levando dois tiros no tórax. A identificação da vítima será divulgada na manhã desta quinta-feira. PMs foram informados que o pedreiro era do bairro Fundão, cuidava de um irmão que tem problemas mentais e sua casa havia pegado fogo no mês passado. A polícia também foi informada que os autores do latrocínio seriam moradores do Parque Aldeia, também na área de Guarus. O corpo será liberado na manhã desta quinta-feira(15) do Instituto Médico Legal(IML) e o caso foi registrado na 146ª DP/Guarus.

IRMÃOS BALEADOS POR PRESIDIÁRIOS - Em outro ponto de Guarus, na Estrada do Parque Santa Rosa, por volta das 20h30, dois irmãos foram baleados, um deles de 17 anos de idade. Para não morrer, um dos irmãos baleados fugiu do local entrando numa área de vegetação e foi pedir ajuda a policiais que estavam de serviço na Casa de Custódia.

Dois presidiários foram identificados como os autores dos tiros contra os irmãos. De acordo com a polícia, os presidiários de iniciais L P B, 31 anos, e J. F. N. S, 23 anos , que cumprem pena no regime semiaberto, chegavam ao presídio Carlos Tinoco e foram reconhecidos. Eles foram levados para a 146ª DP/Guarus.





Fonte: Campos24horas