quinta-feira, 8 de fevereiro de 2018

Cidade da Criança em clima de carnaval

(Foto: Ralph Braz | Pense Diferente)
No clima de carnaval, a Cidade da Criança Zilda Arns terá uma programação recheada neste final de semana, das 9h às 19h. Com bailinho, Cordel da Folia e oficina de máscaras, a festa no parque promete muita animação.

No sábado (10) e domingo (11), no térreo do Castelo Medieval, haverá pintura artística com tema de carnaval, a partir das 9h, e também pintura em papel. O Cordel da Folia promete animar a todos às 12h, 15h e 18h com marchinhas de carnaval e arte-recreadores fantasiados no embalo do carnaval.

Também será realizado das 13h às 13h30, o momento kids com desenhos animados. Já das 16h às 17h acontecerá a oficina de chocalho e máscaras de carnaval com a Tia Taty. A partir das 17h, o Bailinho de Carnaval terá muita música e a coroação do Rei e Rainha Kids da Cidade da Criança.

— Venham curtir o seu Carnaval aqui na Cidade da Criança e não se esqueçam da fantasia para curtirem bastante. O Chafariz e Carrociclo, assim como os demais brinquedos do parque também são ótimas atrações para todas as crianças — comenta a administradora da Cidade da Criança, Dilciany Tavares.

A Cidade da Criança fica na Avenida 28 de Março, s/n – no Parque Alzira Vargas. Crianças de até 12 anos (sempre acompanhadas dos pais ou responsáveis) e idosos a partir de 60 anos não pagam entrada. Estudantes a partir de 13 anos, mediante documento de identificação, pagam meia-entrada no valor de R$ 2,50. Já os adultos pagam R$ 5. O espaço funciona sempre aos sábado e domingos e durante o verão em horário especial das 9h às 19h.