sexta-feira, 23 de fevereiro de 2018

Vestibular Social domingo em São João da Barra

Os munícipes interessados em ingressar em uma universidade e obter bolsa com desconto de até 50% podem se inscrever no Vestibular Social 2018, que será aplicado pela Universidade Estácio de Sá, no domingo, 25 de fevereiro, às 9h, na Escola Municipal Domingos Fernandes da Costa. A inscrição é gratuita, e pode ser feita no dia, antes da prova ou antecipadamente pelo WhatsApp (22) 98128-0046. É necessário apresentar um documento com foto – RG ou CNH.

Os aprovados neste vestibular ganharão um desconto de 40% nas mensalidades até a conclusão do curso. Se a matrícula for realizada até o dia 28 deste mês, usufruirá mais 10% de bolsa durante o primeiro semestre. Esta ação é uma parceria da Prefeitura de São João da Barra, por meio da Secretaria de Educação e Cultura, com a Universidade Estácio de Sá, e tem por finalidade incentivar jovens e adultos, que possuem o ensino médio (requisito para prestar o vestibular) a dar continuidade aos estudos, obtendo um diploma de nível superior.

Este ano, novos cursos estão sendo ofertados na graduação: arquitetura, biomedicina e estética, além das formações já existentes: pedagogia, fisioterapia, psicologia, administração, ciências contábeis, enfermagem, educação física, nutrição, direito e outros. Na graduação tecnológica há opções de cursos como: comércio exterior, gestão ambiental, logística, gestão de recursos humanos e outras opções, que podem ser conferidas no link: http://portal.estacio.br//?estado=RJ.

Os interessados poderão optar pelo curso presencial, flex, e, ainda, educação a distância (EAD). A gestora comercial da Estácio, Aline Siqueira, disse que a demanda em inscrições e informações sobre os cursos está dentro das expectativas.




Fonte: Ascom PMSJB