quarta-feira, 21 de fevereiro de 2018

Criminosos vendem dinheiro falso em Campos pelas redes sociais


Pelas redes sociais é possível acompanhar vários assuntos, desde compartilhamentos de amigos até vendas de objetos e até imóveis em diversos bazares. Diante do crescimento constante das redes sociais, aquilo que parece ser prático pode chegar ao ponto de se tornar duvidoso e muitas vezes perigoso.

(Foto: reprodução Facebook)
Um destes casos foi constatado em um bazar de Campos nesta quarta-feira (21), em que um homem anuncia a venda de notas falsas. No anúncio, o usuário mostra um maço de notas de R$100 e garante que as notas passam em todos os testes de segurança, além de também serem enviadas pelo Sedex.

No anúncio, alguns usuários da rede social alertavam sobre um possível golpe e outros pediam mais detalhes sobre como poderiam obter as notas falsas.

No perfil do anunciante, informações constam que ele mora em Teresina. Em sua página é possível ver fotos de família e amigos.

O Jornal entrou em contato com a assessoria de comunicação do 8º Batalhão de Polícia Militar de Campos (8º BPM), para saber se recebeu alguma denúncia e para saber se existe algum alerta para a população e para a Polícia Federal, mas até a publicação desta matéria nenhuma resposta foi enviada.





Fonte: Terceira Via