quinta-feira, 3 de novembro de 2016

Homem é assassinado a tiros dentro do Hospital São José em Campos

(Foto: Ralph Braz | Pense Diferente)
Um homem identificado como Leandro Carlos Ribeiro Pereira, 34 anos, foi morto a tiros, na madrugada desta quinta-feira (03), dentro do Hospital São José, em Goitacazes, na Baixada Campista. Ele havia sido socorrido após ser atingido por tiros na localidade.

A polícia foi acionada para verificar uma situação de um rapaz que havia sido baleado. Chegando ao local, foi feito contato com um amigo da vítima, que também pediu para que fosse socorrido, pois havia sido espancado, não sabendo informar quem foram os autores. Carlos Leandro e o colega foram levados para o Hospital São José por policiais militares que, em seguida, deixaram a unidade para elaboração da ocorrência do caso.

Posteriormente, policiais entraram em contato com funcionários da unidade de saúde para saber sobre o estado da vítima, quando foram informados que um homem invadiu a enfermaria e cometeu o crime.

Segundo ainda a polícia, duas enfermeiras atendiam Carlos Leandro, quando o assassino invadiu o hospital, mandou que elas se afastassem e atirou a queima-roupa na cabela dele. Um comparsa do autor do crime teria ameaçado funcionários da unidade de saúde.

Ainda de acordo com a polícia, os funcionários do hospital foram questionados sobre os autores, mas informaram não saber as características físicas dos mesmos.

Com a vítima, foram encontrados: a quantia de R$ 29,90, um documento de carro Vectra, chaves e um frasco de colírio. Todo o material foi entregue à sogra da vítima.

A vítima morava no conjunto de casas populares de Saturnino Braga. Até a publicação desta reportagem, nenhum suspeito havia sido localizado.

O corpo foi removido para o Instituto Médico Legal (IML) e o crime registrado na 134ª DP/Centro.

NOTA DA POLÍCIA MILITAR

O Comandante do 8º BPM – Campos dos Goytacazes – informa que a vítima internada em no Hospital São José localizado em Goytacazes, não estava sob custódia da Polícia Militar.

De acordo com informações preliminares, após desentendimento e ter entrado em vias de fato com elemento não identificado em um bar em Goytacazes a vítima foi socorrida com ferimentos superficiais para o Hospital São José e meio ao atendimento um elemento não identificado adentrou o local e efetuou vários disparos vindos a óbito no local.

Segundo informações colhidas com populares no local, a vítima é conhecida por possuir envolvimento com o tráfico. O hospital não possuía sistema de monitoramento de segurança, não sendo possível colher imagens. Os funcionários do hospital não souberam narrar características físicas ou vestimentas do acusado. O fato foi registrado na DP.

As equipes da Polícia Civil já estão à frente das investigações para identificar os suspeitos. Guarnições da Polícia Militar estão nas ruas em diversos bairros realizando rondas preventivas para garantir a segurança na localidade. A equipe do serviço reservado da Polícia Militar também acompanha as investigações.

Caso a população tenha alguma informação ligue para o Dique Denúncia (22) 2723-1177 ou 190.





Fonte: Campos24horas