sábado, 12 de novembro de 2016

Bandidos armados assaltam posto de combustíveis na avenida 28 de março em Campos

(Foto: Reprodução)
Dois bandidos foram presos por policiais militares na tarde deste sábado (12) minutos após praticarem um assalto a um posto de combustíveis localizado na Avenida 28 de Março, no bairro do Turf Club, em Campos. Na ação criminosa, a dupla que estava armada com revólveres, fez quatro frentistas reféns e fugiram levando mais de R$ 800 em espécie.

A polícia informou que os bandidos usaram uma moto modelo Honda Titan CG 150, de cor vermelha, veículo roubado, para praticar o assalto. Após chegarem no posto de combustíveis, eles colocaram os revólveres em mãos, fizeram quatro frentistas reféns e exigiram dinheiro. Após roubar R$ 871 do caixa e alguns comprovantes de cartão de crédito, os suspeitos fugiram na contra mão na Avenida 28 de Março, quando acabaram colidindo contra um carro modelo Honda Civic, de cor prata, que era dirigido por um analista de sistema, de 32 anos, que estava sentido Centro. Ele estava acompanhado do seu filho de apenas três anos, que estava no banco de trás. Apesar do susto, pai e filho não sofreram ferimentos.

Em seguida, mesmo com ferimentos os bandidos tentaram fugir, um deles com a arma na mão, mas foi realizado um cerco da PM e a dupla foi detida. Com eles, foram apreendidos, um revólver com cinco munições e a quantia roubada do posto. Após consultas, foi constatado que a moto usada no assalto havia sido roubada na noite da última quarta-feira (09) nas proximidades da UENF. Na ocasião, o condutor foi rendido por dois bandidos em outra moto, o garupa desceu, exigiu a motocicleta e fugiu tomando rumo ignorado. Os suspeitos são moradores do distrito de Goitacazes, na Baixada Campista.

A dupla de assaltante foi levada para o Hospital Ferreira Machado (HFM) e posteriormente para 134ª DP/Centro.







Fonte: Campos24horas