sábado, 26 de novembro de 2016

Jovens morrem em grave acidente na Avenida 28 de março em Campos

(Foto: Filipe Lemos)
Dois jovens morreram em um grave acidente na tarde deste sábado (26) por volta das 17h, na Avenida 28 de Março, nas proximidades da Filtrex, no Parque Tarcísio Miranda, em Campos. Uma das vítimas foi identificada como Gabriel Vicente Guimarães, de 18 anos, que morreu no local, a segunda vítima chegou a ser socorrida em estado grave para o Hospital Ferreira Machado (HFM), mas não resistiu e morreu minutos após dar entrada na unidade hospitalar. O jovem não teve seu nome divulgado até o momento.


A polícia informou que Gabriel seguia sentido Penha quando perdeu o controle do carro, que colidiu contra um poste. Com o impacto da batida, o carro modelo Passat, de cor bege, com placa de Itaocara/RJ se repartiu ao meio, ficando uma parte na calçada e outra na avenida. A gravidade do acidente chamou a atenção de quem passava no local.

A segunda vítima que estava no carona foi socorrida em estado grave para o Hospital Ferreira Machado (HFM), mas não resistiu aos graves ferimentos e morreu. O corpo de Gabriel será removido pelo rabecão do Corpo de Bombeiros para o Instituto Médico Legal (IML). Ele não estava trabalhando no momento e o Passat era de sua propriedade. Gabriel era morador da Penha. O acidente será registrado.







Fonte: Campos24horas