terça-feira, 29 de novembro de 2016

Rosinha volta da "licença"e reúne secretários em Campos

(Foto: Secom | PMCG)
A Prefeita Rosinha Garotinho voltou nesta segunda-feira(28) ao trabalho após três dias de licença para tratar de interesses particulares. Ela se reuniu durante a tarde com os secretários municipais, superintendentes, presidentes de autarquias, em reunião de trabalho, no auditório do Centro Administrativo José Alves de Azevedo. A prefeita abordou temas de gestão e de políticas públicas, em áreas da Saúde, Educação, Esportes, Saneamento, entre outras, além da continuidade dos esforços que têm assegurado conquistas como o pagamento em dia de salários dos servidores municipais. Ressaltou, ainda, as obras em andamento no município e a inauguração nesta sexta-feira (02), da nova sede do Procon. Alguns vereadores e o presidente da Câmara, Edson Batista, também estiveram presentes.

A Prefeita Rosinha destacou a importância de estar encerrando mais um ano com o pagamento dos servidores municipais em dia. “Desde o primeiro dia de nosso governo, em 2009, temos realizado obras e investimentos em várias áreas e, também, mantendo em dia o pagamento de servidores. Isso, mesmo com o cenário atual de crise, que tem afetado o Brasil e o Estado”, declarou a prefeita.

Rosinha ressaltou o pagamento do funcionalismo, iniciado nesta segunda, que segue até quarta-feira (30), conforme estabelecido em calendário divulgado no início do ano. Com o pagamento, estão sendo injetados R$ 80.230.592,96 na economia do município, beneficiando o comércio local.

– Essa regularidade da prefeitura de Campos assegura o aquecimento da economia, respeita os servidores municipais em um ambiente de forte crise em todo o país, em que o governo do Estado do Rio deixa de pagar ou atrasa salários – enfatizou a prefeita, em reunião que contou com a presença do presidente da Câmara, Édson Batista, realçando a importância da interlocução do Executivo com o Legislativo na análise e aprovação de matérias em benefício da população.





Fonte: Secom