sexta-feira, 18 de novembro de 2016

Memes com Garotinho e Cabral viraliza nas redes sociais



As prisões dos ex-governadores do Estado do Rio de Janeiro Anthony Garotinho (PR) e Sérgio Cabral (PMDB) pela Polícia Federal não passaram despercebidas pela democracia irrefreável das redes sociais. O humor tomou conta da rede e as imagens satirizando os políticos viralizaram e se espalharam na internet.

Em uma das imagens, Cabral e Garotinho aparecem lado a lado tirando foto na Polícia Federal. Em outra, a sátira é com o desenho animado de Os Simpsons, que estiveram em evidência recentemente por terem “previsto” a eleição de Donald Trump à presidência dos Estados Unidos em um episódio antigo. Dessa vez, o personagem Bart, uma criança, aparece escoltado por um policial com a legenda: “episódio dos Simpsons que previu prisão de Garotinho”.


O ex-presidente Lula (PT), investigado na Operação Lava Jato, também não escapou das brincadeiras. Em outra imagem, Sérgio Cabral aparece apontando para Lula com o texto: “o próximo é ele”.

Em uma montagem, Garotinho também aparece sendo conduzido pelo “Japonês da Federal”, agente que ficou conhecido por conduzir presos famosos durante a Operação Lava Jato.

















Fonte: Folha da Manhã | Facebook