quarta-feira, 23 de novembro de 2016

Transição: Carla Machado,ingressa com medidas judicias contra Neco

(Foto: Ralph Braz | Pense Diferente)
Na manhã desta quarta-feira(23), a prefeita eleita de São João da Barra, Carla Machado(PP), anunciou em seu perfil do facebook, que no dia de hoje estaria ingressando com medidas judicias, contra o governo do prefeito José Amaro martins, o Neco(PMDB), por não obter respostas solicitadas pela sua equipe de transição, a mais de 40 dias, sobre a real situação em que se encontra o município.

leia abaixo na integra o comunicado postado pela prefeita:
"Infelizmente está ainda pior a irresponsabilidade do atual gestor nesse trágico fim de governo!
Além dele sumir do alcance das pessoas, o povo está ainda mais desassistido! 
Não tem maternidade para a gestante dar à luz, o Centro de Emergência constantemente fecha, Transporte Público Municipal parou de circular por falta de pagamento , dentre tantos outros problemas já bastante conhecidos por todos. 
Algumas notícias nos chegam de que encontraremos um município com um endividamento superior a perspectiva de arrecadação de 2017 e que até mesmo o que restou nos depósitos estão sendo "recolhidos" para raspar ainda mais o "tacho". 
Mesmo que tenhamos solicitado informações desde 18 de outubro visando nos planejar adequadamente, o governo se utilizou do prazo de 30 dias e ainda pediu prorrogação de mais 10 dias permitidos por Lei para ontem nos dar apenas resposta em apenas 1/3 do que foi solicitado. Além disso, sequer foi designada os membros da equipe do governo para termos uma transição pacifica. Como já se passaram mais de 40 dias e não obtivemos respostas às perguntas encaminhadas, nos resta buscar nosso direito através das medidas jurídicas cabíveis, o que estaremos ingressando no dia de hoje. 
Essa atitude só comprova que junto incompetência e a irresponsabilidade desse governo, caminha também a má fé."



Fonte: Blog Pense Diferente