quinta-feira, 24 de novembro de 2016

"Black Finde" no Boulevard Shopping de 25 a 27 de novembro

(Foto: Ralph Braz | Pense Diferente)
Dia 25 de novembro acontecerá mais uma edição da Black Friday brasileira. O evento já se consolidou como uma forte data do varejo. Este ano, 10 shoppings da Aliansce no Rio de Janeiro vão unir forças nos dias 25, 26 e 27 em uma grande ação conjunta para a realização do “Black Finde”. Um final de semana inteiro com descontos de até 70% em produtos de todos os segmentos, para os consumidores anteciparem as compras de Natal com preços atrativos. 

Para garantir um grande evento, os shoppings Via Parque Shopping, Bangu Shopping, Carioca Shopping, Caxias Shopping, Shopping Grande Rio, Passeio Shopping, Santa Cruz Shopping, Pátio Alcântara, Boulevard Shopping Campose São Gonçalo Shopping vão incentivar os lojistas para que reduzam os preços de uma quantidade maior de produtos. A expectativa é de que o “Black Finde” gere um aumento de 20% de fluxo em relação à Black Friday de 2015 nos shoppings da Aliansce. 

Segundo Ana Paula Niemeyer, Gerente de Marketing da Aliansce, o objetivo da campanha é oferecer uma experiência única de compras com preços imbatíveis. Durante o “Black Finde” serão realizadas ações de marketing nos shoppings para animar ainda mais os consumidores. Cada shopping fará uma ação diferente com música, distribuição de brindes e muito mais. Algumas lojas funcionarão em horário especial. 

Alguns shoppings funcionarão em horário diferenciado para que os clientes tenham ainda mais tempo para aproveitar as ofertas. Os horários diferenciados para o Black Finde podem ser consultados nos sites de cada shopping.

SERVIÇO: O “Black Finde” acontece entre os dias 25 e 27 de novembro em 10 shoppings do RJ - Via Parque Shopping, Bangu Shopping, Carioca Shopping, Caxias Shopping, Shopping Grande Rio, Passeio Shopping, Santa Cruz Shopping, Pátio Alcântara, Boulevard Shopping Campos e São Gonçalo Shopping.





Fonte: Ascom Boulevard Shopping