terça-feira, 15 de novembro de 2016

Menina de 11 anos sai de casa para ir à escola e desaparece

(Foto: Reprodução Facebook)
Uma menina de onze anos está desaparecida desde a última sexta-feira (11). A família da adolescente pede por meio das redes sociais ajuda da população para localizar Jhúlia Smitth. A página do Facebook da menor foi atualizada neste domingo. Ela pede que os amigos não se preocupem, pois ela “sabe o que está fazendo”. A publicação gerou inúmeros comentários. A maioria deles reprovando a atitude de Jhúlia.

Segundo a mãe de Jhúlia, a menina mora com o pai e duas irmãs mais velhas – de 22 e 25 anos, no Parque Esplanada. Sexta-feira de manhã, a adolescente saiu de casa para ir à escola onde estuda, o Liceu de Humanidades. A direção da intituição informou à família que Jhúlia não esteve no colégio sexta-feira. “Ela nunca saiu de casa sem avisar. Estamos muito preocupados, principalmente porque ela está sem celular”, afirmou Verônica. O equipamento apresentou defeito na semana anterior ao desaparecimento de Jhúlia.


“Minha filha está acompanhada de mais pessoas. Ela não fez isso sozinha, Tenho certeza. Recebi uma ligação dizendo que ela estava em Vitória, no Espírito Santo, e sem dinheiro para retornar. Como ela pode ter viajado sozinha?”, indaga a mãe.

As irmãs de Jhúlia desconfiaram da fuga da adolescente quando não encontraram dezenas de peças de roupas no armário, além de pasta de dente e sabonete. “As minhas filhas me ligaram na sexta-feira à noite e disseram que a Jhúlia tinha fugido de casa porque levou roupas, calçados e material de higiene. Peço a quem souber do paradeiro da minha filha que entre em contato conosco”, implorou a mãe da menina que já registrou boletim de ocorrência sobre o desaparecimento na delegacia do Centro.

Quem tiver informações sobre Jhúlia Smitth pode ligar para (22) 99993-3576 ou (22)99882-7518 e falar com Marizeth, avó da garota desaparecida.







Fonte: Terceira Via