domingo, 13 de novembro de 2016

Chuva alaga ruas de Campos

(Foto: Reprodução)
Pouco mais de uma hora de chuva foi suficiente para alagar ruas em diversos bairros de Campos, no início da noite deste sábado (12). E as águas não invadiram apenas as ruas. Logo após a forte chuva, fotos e vídeos mostrando setores do Hospital Ferreira Machado (HFM) alagados foram compartilhados nas redes sociais.

Em vários pontos do município, carros enguiçaram durante tentativa de ultrapassar os trechos alagados, como na avenida 28 de Março e em cruzamentos da BR 101, na altura do Parque Leopoldina.

Na avenida Pelinca, um trecho ficou intransitável, forçando os motoristas a retornarem e recorrerem a outras vias. Na descida da ponte Leonel Brizola, no Centro, os motoristas se arriscaram ao tentarem passar pela avenida José Alves de Azevedo inundada.

Diversas ruas do Parque São Caetano também ficaram tomadas pela água, interrompendo o trânsito de veículos. Pessoas que se arriscaram a seguir a pé registraram água acima do joelho.

HFM — Em vídeo compartilhado nas redes sociais, o centro de material do Centro Cirúrgico do Ferreira Machado aparece alagado, com vários vazamentos no telhado e a tentativa de conter a água com baldes. Em foto, funcionários do hospital tentam escorrer a água da chuva dos corredores com vassouras e rodos.







Fonte: Folha da Manhã