quarta-feira, 16 de novembro de 2016

SJB: Buscas por mulher desaparecida continuam


(Foto: Reprodução facebook)
Familiares de Celsiane Queiroz, de 30 anos, continuam em busca de informações que possam levar ao seu paradeiro. Celsiane, que mora na localidade de Carrapicho, em Atafona, no litoral de São João da Barra, está desaparecida desde o último sábado (5), quando saiu com o ex-marido e não retornou. A ocorrência do desaparecimento foi registrada na 145ª Delegacia de Polícia de SJB. Além da dor do desaparecimento, a família vem recebendo inúmeras ligações dando conta do aparecimento do corpo da auxiliar de serviços gerais, mãe de quatro filhos.

Por telefone, a irmã contou que na noite de sábado, Celsiane a chamou para ir a sua casa para saírem, mas diante das insistentes ligações do ex-marido, de quem estava separada há cerca de cinco meses, ela desistiu e por volta das 22h, saiu com ele dizendo que iria a uma churrascaria, mas não retornou mais.

No dia seguinte, o ex-marido, que mora em Barcelos, foi procurado e teria dito que eles não teriam ido à churrascaria, mas a casa dele e que por volta das 05h30 teria a levado de volta para casa e a deixado na esquina. O homem foi à delegacia com a família, para registrarem ocorrência e ajudou nas primeiras buscas.

Desde o desaparecimento de Celsiane, a família vem recebendo ligações de pessoas atestando o encontro do corpo. Na tarde desta terça (15), enquanto faziam buscas por conta própria, na Ilha da Convivência, seguindo informações vindas através de uma ligação, eles receberam um novo telefonema atestando que o corpo da mulher havia sido encontrado em Grussaí, o que também não se confirmou.







Fonte: Folha da Manhã