terça-feira, 22 de novembro de 2016

Promoção do Boulevard atrai clientela e ultrapassa em 72% números do ano passado

(Fotos: Ralph Braz | Pense Diferente )
O ano de 2016 foi cheio de desafios. O cenário econômico conturbado gerou um clima de insegurança e o comércio, um dos setores mais atingidos, precisou repensar atitudes e extrair potencialidades para conquistar resultados mais positivos. Seguindo essa linha de raciocínio, o Boulevard Shopping Campos, antecipou a promoção “Natal dos Sonhos”, que irá sortear uma Mercedes C 180, cujos resultados já ultrapassaram os do ano passado.

(Fotos: Divulgação Ascom)
A promoção foi lançada no dia 19 de outubro e, de acordo com balanço apresentado nesta segunda-feira (21/11) em evento realizado no Tulip Inn, até o momento foram distribuídos 16.174 cupons. Deste total, 1.698 são de novos clientes, enquanto que no ano passado esse número foi de 985. O aumento é de 72%, com expressiva participação das classes (seguimentos) A e B.


No que se refere ao número de clientes participando da promoção o aumento é de 49%. Este ano já somam 2.636 clientes contra 1.750 do ano de 2015.

“O ano de 2016 foi desafiador, mas com foco no trabalho, esforço coletivo e pensamento positivo, superamos muitas coisas. O saldo foi muito mais positivo”, disse Douglas Oliveira, gerente de Marketing Boulevard Shopping Campos.

Parte da promoção deste ano, a "Árvore do Otimismo" — que no lugar das tradicionais bolinhas natalinas traz placas decorativas, onde as pessoas escrevem o que seus desejos para o Natal, o Ano Novo e para o Natal ou para a vida — também teve resultado positivo.

“Com esse cenário de desafios pensamos em algo que pudesse inspirar as pessoas e motivá-las com um convite especial. Fazer com a gente uma corrente do bem. Assim surgiu a árvore do otimismo, a simbologia do Natal nos traz renovação, esperança, e partindo desse sentimento convidamos as pessoas a inserem suas mensagens positivas numa grande árvore que expressa nossos melhores desejos”, disse o gerente. 


A campanha está tendo uma excelente repercussão. Os clientes que passam pela árvore, não resistem e deixam suas mensagens, assim como fez a professora Leide Laura Ferreira Rodrigues, fez questão de pendurar seus pedidos de: “paz, saúde e amor”.

“No meio a tantas incertezas, a ideia é que valorizemos as pequenas conquistas e comemoremos cada vitória, assim o Boulevard convida a todos, a construir a árvore de Natal do Otimismo, que foi montada na praça de eventos principal, para que cada cliente deixe sua mensagem” completou Douglas. 


COMO PARTICIPAR DA PROMOÇÃO
Para participar do sorteio da Mercedes C 180 é muito fácil. Neste mês de novembro, a cada R$ 150 em compras, de segunda a quinta-feira, as notas fiscais poderão ser trocadas por dois cupons. Nos demais dias da semana, o valor da direito somente a um cupom, regra que valerá para mês dezembro.


Vale ressaltar que todas as lojas, incluindo as da praça de alimentação, participam da promoção, que é válida até dia 26 de dezembro.






Fonte: Pense Diferente | Ascom Boulevard Shopping