domingo, 20 de novembro de 2016

Vice prefeito de São João da Barra vai a 145ª DP denunciar caos no Centro de Emergência

(Fotos: Pense Diferente)
Na tarde deste domingo(20), o vice prefeito do município Alexandre Rosa, esteve na 145ª Delegacia de Polícia do município, para denunciar que o Centro de Emergência de SJB, se encontra sem energia elétrica suficiente para o correto funcionamento dos aparelhos, tendo em vista que os geradores que mantem a aparelhagem em funcionamento estão desligados por falta de manutenção da empresa responsável, que de acordo com a empresa está sem receber da prefeitura.


Em seu perfil do facebook Alexandre Rosa, comentou sobre a denuncia que prestou na Delegacia do município.
"O atendimento à saúde do município que já era ruim agora ficou ainda pior nesse término de mandato. Hoje me foi feito denúncia que no centro de emergência não tinha energia elétrica e que o gerador que consta no contrato da OS humanizada que gerencia aquela unidade de saúde, mais uma vez não funcionou, um paciente que dependia de aparelhos para sua sobrevivência foi removido para campos que sequer tem equipamentos para atendê-los. Outros pacientes graves que se encontram internados estão sendo obrigados a aceitar a falta de medicamentos e insumos e a ficar em um ambiente escuro devido a irresponsabilidade dessa gestão que já acumula uma dívida de 15 milhões com essa terceirizada que em contrapartida, não funciona executando os serviços conforme reza o contrato em vigor.  
Eu como Vice Prefeito desse município que tanto amo, que fui alijado dessa desastrosa administração, fui obrigado a denunciá-la a polícia civil conforme boletim de ocorrência abaixo. Enquanto "responsáveis" somem após a derrota eleitoral, infelizmente vidas estão sendo ceifadas e eu não posso me omitir."Eu como Vice Prefeito desse município que tanto amo, que fui alijado dessa desastrosa administração, fui obrigado a denunciá-la a polícia civil conforme boletim de ocorrência abaixo. Enquanto "responsáveis" somem após a derrota eleitoral, infelizmente vidas estão sendo ceifadas e eu não posso me omitir."

Leia abaixo a denuncia :









Fonte: Blog Pense Diferente