terça-feira, 3 de novembro de 2015

SERVIDORES DA PREFEITURA DE SJB SÃO AFASTADOS DEPOIS DE FLAGRANTE COM DROGAS


(Foto: Blog do Arnaldo Neto)
Após a Polícia Rodoviária Estadual (BPRv) encontrar três tabletes de maconha dentro do veículo oficial da Prefeitura de São João da Barra, o governo municipal afastou os dois funcionários envolvidos no caso. Segundo a Secretaria de Transportes e Trânsito, por meio de nota emitida à imprensa, uma sindicância foi instaurada para apurar desvio de conduta. A apreensão ocorreu na terça-feira, dia 27, na RJ-216, em Campos dos Goytacazes.

A sindicância, de acordo com a Prefeitura, vai apurar os fatos e determinar a aplicação das medidas cabíveis. Segundo os agentes do BPRv, a ação ocorreu durante uma fiscalização de rotina. Os policiais abordaram o veículo oficial e, durante revista, encontraram três tabletes de maconha com o motorista do carro, um homem de 35 anos.

A PM informou que a quantidade da droga era de aproximadamente 78 gramas, o que segundo o delegado responsável pela ocorrência, Bruno Cleuder, ficou caracterizado como consumo.

Os outros dois homens de 39 e 35 anos, que estavam no veículo, também foram encaminhados para a delegacia como testemunhas. Os três foram ouvidos e o suspeito autuado por consumo de drogas. Ele assinou um termo circunstanciado e foi liberado, segundo o delegado.





Fonte: G1