quarta-feira, 11 de novembro de 2015

QUISSAMÃ ABRE INSCRIÇÕES PARA WORKSHOP DE ATENDIMENTO AO CLIENTE

(Foto: Adilson dos Santos | Ascom)
Nesta terça-feira (10), foram abertas em Quissamã, inscrições para o workshop de Atendimento ao Cliente que será realizado através da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Urbanismo, Trabalho e Renda em parceria com o Sebrae. A oficina, que é destinada para empresários e microempreendedores individuais (MEI), acontece no próximo dia 18, a partir das 18h45, no auditório da prefeitura. As inscrições podem ser feitas na Casa do Empreendedor.

De acordo com a consultora empresarial do Sebrae, Conceição Macedo, esse tipo de workshop é uma demanda de todos os municípios do Norte Fluminense. Segundo ela, serão dadas todas as regras básicas de atendimento ao cliente, como motivação para que empresários e funcionários possam aprimorar os serviços desenvolvidos.

“É importante que haja um estímulo de empresários para com seus funcionários, a fim de prepará-los melhor para o mercado de trabalho. A ideia é deixar os clientes encantados, pois é isso que os fazem voltar ao comércio. Fidelizar o cliente é um caminho para o bom atendimento”, ressaltou a consultora.

O secretário de Desenvolvimento Econômico, Fabiano Barreto, destaca que a parceria com o Sebrae e outras instituições têm sido fundamental no processo de implantação de políticas públicas de qualificação para o comércio do município e outros segmentos.

“Estamos buscando o fortalecimento do comércio através da qualificação. São ações importantes para o fomento da economia local e crescimento quanto à capacitação para o mercado de trabalho”, completa.

O horário de atendimento para as inscrições é de 8h30 às 11h, e de 13h30 às 16h. A Casa do Empreendedor fica na Avenida Barão de Vila Franca, 292, Centro. Mais informações pelo telefone: (22) 2768-7029.





Fonte: Ascom Quissamã