segunda-feira, 23 de novembro de 2015

INCÊNDIO NO POMBAL: APARTAMENTO FICA COMPLETAMENTE DESTRUÍDO

(Foto: ilustrativa | Ralph Braz | Blog Pense Diferente)
Um apartamento do condomínio Guadalajara, na Pecuária, ficou completamente destruído em um incêndio, na manhã desta segunda-feira (23). Segundo os moradores, faltou energia elétrica às 8h, e retornou cerca de duas horas depois. Nesse momento, eles teriam percebido as chamas que vinham do imóvel de número 503, do bloco 34. Ninguém ficou ferido.

O Corpo de Bombeiros foi acionado pelos próprios moradores. Com uma “cortina de água”, as chamas foram contidas rapidamente sem ameaçar os demais imóveis do condomínio, que também é conhecido como “Pombal”.

Um homem chegou ao local e se identificou como o morador da residência. Ele estava trabalhando no momento do incidente e confirmou aos Bombeiros que não havia mais ninguém na casa. Muito abalado, ele não quis comentar o assunto.

O tenente-coronel José Luiz do 5º GBM disse que somente a perícia poderá apontar o que pode ter provocado o acidente. “Quando chegamos a casa estava fechada e foi possível ver o fogo propagando na janela. Somente um perito poderá fornecer informações precisas. Mas, as chamas foram contidas em tempo hábil para evitar maiores danos”.






Fonte: Terceira Via