quinta-feira, 5 de novembro de 2015

SEGURANÇA PARA O FIM DO ANO FOI DISCUTIDA NO CAFÉ COMUNITÁRIO DO CDL CAMPOS

(Foto: Divulgação)
A segurança da população, nos últimos meses do ano, quando tradicionalmente existe uma maior circulação de dinheiro em virtude do pagamento do 13º salário e das compras de Natal, foi o assunto principal da reunião realizada na manhã desta quarta-feira (4), no auditório da Câmara de Dirigentes Lojistas de Campos (CDL), com a participação de representantes das forças de segurança que atuam nas cidades da região. A Secretaria Municipal de Paz e Defesa Social junto à Procuradoria esteve representando o município de Campos.

– É importante que a gente se una neste momento de crise do país, onde as forças de segurança têm tido dificuldades até mesmo financeiras para o combate ao crime – , afirmou o presidente da CDL Norival Manhães.

A chefe de gabinete da Secretaria de Paz e Defesa Social, Suellen André de Souza, falou sobre a importância dessa parceria entre as forças de segurança e o poder público municipal. “Muitas demandas da população são resolvidas nesses encontros. Desde 2012, nós estamos participando ativamente dessas reuniões, sempre nas primeiras quartas-feiras do mês. Tem sido importante essa pronta resposta para o atendimento à população”, disse ela.

Participaram do encontro o comandante do 8º BPM, Marcelo Freiman; a delegada de São João da Barra, Madeleine Faria; a delegada titular da Deam, Ana Paula de Oliveira, o presidente do Conselho de Segurança de São Francisco, Romário Bernardo, além de representantes do 5º GBM e do 56º BI.






Fonte: Campos24horas