sábado, 14 de novembro de 2015

CAMPOS TEM TRÊS ASSASSINATOS NESTE SÁBADO COM POUCAS HORAS DE DIFERENÇA

(Foto: Ralph Braz | Blog Pense Diferente)
Três homens foram assassinados em locais distintos entre a noite desta sexta-feira (13) e a madrugada deste sábado (14) em Campos. Os crimes aconteceram em Lagoa do Estiva, Parque São Benedito e Parque Santa Clara. Uma das vítimas tinha sinais de tortura. Por enquanto nenhum suspeito foi encontrado.

O corpo encontrado em Lagoa do Estiva ainda não foi identificado. A vítima estava na margem da estrada com os pés e mãos amarrados e com várias marcas de tiros. O rapaz aparenta ter cerca de 25 anos e é da cor negra. Ele usava camisa branca e bermuda bege e foi encontrado por volta das 6h30 deste sábado (14).

A vítima do homicídio no Parque São Benedito foi identificada como Samuel dos Santos, de 23 anos. O rapaz foi encontrado na área de uma fazenda e tinha marcas de tiro na cabeça. Ele teria sido morto na noite desta sexta-feira (13) e era morador do mesmo bairro.

Já no bairro Parque Santa Clara, um rapaz foi assassinado e outro sofreu uma tentativa de homicídio. O caso foi por volta das 20h30 de sexta na Rua Demerval Faria. Ocinei Mota Rocha foi morto por homens que passaram em uma moto atirando. Ele morava próximo de onde foi assassinado. Na casa dele, a polícia encontrou material para embalar drogas.

Os crimes foram registrados nas delegacias do Centro e de Guarus e os corpos das três vítimas foram levados para o Instituto Médico Legal (IML) de Campos.







Fonte: Terceira Via