quinta-feira, 5 de novembro de 2015

CRIANÇA DE 3 ANOS SOBREVIVE A INCÊNDIO QUE DESTRUIU CASA NA PENHA EM CAMPOS

(Ilustrativa | Foto: Ralph Braz | Blog Pense Diferente)
Um incêndio deixou uma casa parcialmente destruída na tarde desta quinta-feira (05) por volta das 14h50, na rua Joca castro, no bairro da Penha, em Campos. Apesar do susto, ninguém ficou ferido.

De acordo com informações do Corpo de Bombeiros, eles foram acionados por vizinhos do imóvel. A causa mais provável para o fogo é curto circuito, mas o caso ainda será investigado.

Os militares conseguiram combater as chamas da residência após 40 minutos de trabalho. Um quarto do imóvel, onde o fogo começou, ficou completamente destruído, o que fez com que o telhado caísse. Outros cômodos do imóvel também foram afetados.

A moradora da residência, Laís Neto, que mora de aluguel, falou ao Campos 24 Horas.

“Eu moro aqui com meus cinco filhos e meu esposo. Estava muito calor, liguei o ventilador para minha filha dormir no quarto e fui para a varanda da casa lavar louça com meus outros filhos. Só percebi quando minha filha começou a chorar e eu fui lá dentro. Quando olhei o quarto já estava em chamas, pulei uma cadeira e peguei minha filha. Ela estava com as mãos no rosto chorando muito. Queimou tudo e perdi muita coisa”, disse ao Campos 24 Horas, a moradora do imóvel, Laís.

Laís ainda ressaltou o excelente trabalho dos militares do 5º Grupamento de Bombeiros Militares de Campos.






Fonte: Campos24horas