terça-feira, 17 de novembro de 2015

PESQUISA ELEITORAL EM QUISSAMÃ SEM REGISTRO GERA CONDENAÇÃODE R$ 135 MIL


A Justiça Eleitoral de Quissamã condenou o vereador Márcio de Oliveira Pessanha, do PT, o Marcinho Pessanha, e Maria de Fátima Pacheco, a Fátima Pacheco, também do PT, ao pagamento de 50.000 UFIRs pela divulgação de uma pesquisa eleitoral sem registro, para a Prefeitura, no Facebook 

A divulgação da pesquisa foi feita por Marcinho Pessanha em sua rede social. O Partido Social Cristão (PSC) de Quissamã fez uma representação ao Juízo da 255ª Zona Eleitoral, responsável por Carapebus e Quissamã. O juiz eleitoral Rodrigo Rocha de Jesus condenou Marcinho Pessanha e Fátima Pacheco, que teriam apresentado defesa fora do prazo.

Fátima foi candidata a eleição em 2012 e é pré-candidata na próxima eleição municipal, concorrendo, possivelmente, contra o ex-prefeito Armando Carneiro, que foi do PSC e hoje está no PSB. Na pesquisa divulgada ela lideraria as intenções de voto. O valor da condenação imposta pelo juiz eleitoral Rodrigo Rocha de Jesus alcança soma superior a R$ 135 mil. Contra a decisão, cabe recurso.






Fonte: Blog Ponto de Vista