terça-feira, 10 de novembro de 2015

HOMENS SÃO BALEADOS DENTRO DE VEÍCULO EM CAMPOS

(Foto: Filipe Lemos | Campos24horas)
Duas tentativas de homicídio foram registradas na manhã desta terça-feira (10) por volta das 11h, na Estrada do Capão, no bairro Capão, em Campos. Na tentativa de fugir do local, por pouco o veículo modelo Jetta, de cor preta, em que as vítimas estavam não caiu no canal Campos-Macaé.

De acordo com informações da polícia, as vítimas identificadas pelas iniciais L.G.M. de 24 anos e W.P.R. de 26 anos, estavam juntas no momento em que foram alvejadas no bairro do Capão. Mesmo baleados, os jovens fugiram do local e o motorista do Jetta acabou perdendo o controle do veículo que colidiu contra um árvore que fica às margens do canal Campos-Macaé, o que fez com que o carro não caísse no canal.

L. levou dois tiros no rosto e está em estado grave. Já W. foi baleado no tórax e não corre risco de morte.

Ainda de acordo com a polícia, os autores estariam encapuzados, em um carro modelo Fiat Pálio, de cor prata. Os suspeitos fugiram tomando rumo ignorado. Ainda não há informações sobre a motivação do crime.

As vítimas foram socorridas pelo Corpo de Bombeiros e levadas para o Hospital Ferreira Machado (HFM).

Com as tentativas de homicídio, várias equipes da Polícia Militar estão empenhadas em buscar encontrar os autores dos disparos, mas até o momento ninguém foi encontrado. A ocorrência será investigada na 134ª DP/Centro.




Fonte: Campos24horas