segunda-feira, 16 de novembro de 2015

MENINA DE 12 ANOS É VÍTIMA DE ESTUPRO EM COMÉRCIO EM CAMPOS

(Foto: Ralph Braz | Blog Pense Diferente)
Uma menina de 12 anos foi estuprada por três adolescentes em um comércio situado na Rua Geraldo Miranda, no bairro Jóquei II, em Campos. A conjunção carnal foi confirmada por exame na manhã deste sábado(14), no Instituto Médico Legal(IML).

Segundo um parente da vítima informou que o estupro se deu na noite da última quinta-feira, mas a menina só contou à família na tarde de sexta-feira.

Segundo ainda o parente, a menina foi ao comércio comprar uva, quando foi arrastada para os fundos. Os adolescentes se revezaram segurando as mãos e tapando a boca da menina durante o estupro.

A Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher(DEAM) foi informada na tarde de sexta-feira(13), quando emitiu guia para exames no IML. Todavia, revela o parente, “a menina se negou a fazer o exame no IML, visto que só havia médico de plantão e ela se sentiu envergonhada”.

Na manhã de sábado, finalmente, mesmo com um médico, a menina permitiu que fosse examinada e o estupro foi confirmado. O caso foi registrado e a qualquer momento a polícia poderá realizar diligências.







Fonte: Campos24horas