(Foto: Ralph Braz | Blog Pense Diferente) |
Uma menina de 12 anos foi estuprada por três adolescentes em um comércio situado na Rua Geraldo Miranda, no bairro Jóquei II, em Campos. A conjunção carnal foi confirmada por exame na manhã deste sábado(14), no Instituto Médico Legal(IML).
Segundo um parente da vítima informou que o estupro se deu na noite da última quinta-feira, mas a menina só contou à família na tarde de sexta-feira.
Segundo ainda o parente, a menina foi ao comércio comprar uva, quando foi arrastada para os fundos. Os adolescentes se revezaram segurando as mãos e tapando a boca da menina durante o estupro.
A Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher(DEAM) foi informada na tarde de sexta-feira(13), quando emitiu guia para exames no IML. Todavia, revela o parente, “a menina se negou a fazer o exame no IML, visto que só havia médico de plantão e ela se sentiu envergonhada”.
Na manhã de sábado, finalmente, mesmo com um médico, a menina permitiu que fosse examinada e o estupro foi confirmado. O caso foi registrado e a qualquer momento a polícia poderá realizar diligências.
Fonte: Campos24horas