segunda-feira, 23 de novembro de 2015

TRAVESTI É AGREDIDO POR SEGURANÇAS DE BOATE EM SHOW DE LUAN SANTANA EM CAMPOS

(Foto: Ralph Braz | Blog Pense Diferente)
O travesti Yasmim Fazolly, de 27 anos, foi supostamente agredida na cabeça com uma barra de ferro por seguranças da boate Multiplace, em Campos, por ter usado o banheiro feminino. O caso aconteceu na última quinta-feira (19), durante o show do cantor sertanejo Luan Santana. Ele foi socorrido para o Hospital Ferreira Machado (HFM), onde levou seis pontos, ficou em observação e foi liberada.

De acordo com o travesti, após utilizar o toalete, uma funcionária da boate pediu para que ela se retirasse, alegando que ele teria que usar o banheiro masculino. Yasmim retrucou dizendo que não sairia porque ela já havia usado o espaço, em outros eventos, e não teve nenhum problema com isso. Contrariada, a funcionária acionou os seguranças, que, além de retirá-la a força, ainda agrediram com uma barra de ferro. “Eles sequer me deixaram justificar. Enquanto um apertava meu pescoço, o outro me retirava na marra. Ao ver a cena, meu primo tentou me ajudar e também foi agredido”, denunciou.






Fonte: Notícia Urbana