segunda-feira, 16 de novembro de 2015

1ª IGREJA BATISTA DE SÃO JOÃO DA BARRA PROMOVE ARRECADAÇÃO DE ÁGUA PARA MG


A primeira Igreja Batista em São João da Barra lança a campanha "Mariana tem Sede". Segundo o líder da Igreja, Pr. Maximiliano Fernandes, comovido com a situação, confrontou a igreja para realizar a campanha afirmando que "nossos irmãos marianos estão carecendo de água. Portanto, a Igreja de Jesus Cristo precisa fazer a sua parte. Levar água a quem tem sede. Não podemos falar do amor de Jesus sem ter compaixão do próximo."

No último domingo, a igreja foi convocada a participar da campanha. Também foi feito o convite a população para juntos participarmos da campanha. O objetivo da campanha "Mariana tem Sede" é arrecadar o maior número possível de água mineral para encaminharmos às cidades devastadas pela lama no estado de Minas Gerais.

A Igreja convida todo o povo sanjoanense a participar entregando as doações necessárias, citadas abaixo, na sede da igreja localizada à rua Largo do Moreira, 69 (atrás do clube O Chinês) no centro da cidade nos dias 21 e 28 de novembro a partir das 09h.

Os tipos de doações aceitos são fardos fechados com 06 garrafas de 1,5L; Garrafão de 05L; Garrafão de 20L.

"Desde já agradeço a todos que participarão da campanha MARIANA TEM SEDE sabendo que Juntos podermos edificar um mundo melhor, movendo o coração do próximo, levando água aos que têm sede, apresentando-os a fonte da vida eterna que é Jesus Cristo", disse o Pr. Maximiliano.







Fonte: I Igreja Batista de SJB